Paróquia Nossa Senhora das Graças de Minaçu realiza Peregrinação à Porta Santa em Uruaçu

portal

Aproximadamente 80 pessoas da Paróquia Nossa Senhora das Graças (PNSG) de Minaçu se reuniram na madrugada deste Domingo, 24/07/2016 e em caravana saíram, fazendo uma linda peregrinação até a Catedral em Uruaçu, onde vivenciaram grandes momentos, a passagem pela Porta Santa e a participação da Santa Missa.
O pároco e o vigário da Paróquia Nossa Senhora das Graças (PNSG), Pe. André Luis do Vale e Pe. Davi José de Araújo juntamente com o pároco da Paróquia Sant’Ana e Catedral, Pe. Dioclésio de Souza Rios convidaram todos os peregrinos de Minaçu para se reunirem fora da Catedral onde lá fizeram a oração do Credo, Pai Nosso e Ave Maria na intenção do santo Padre, o Papa Francisco para que os mesmos pudessem alcançar a Indulgência Plenária após se confessarem, passarem pela Porta Santa e participarem da Santa Missa.
A missa foi celebrada pelo Pe. Davi José e co-celebrada pelo Pe. André Luis do Vale e Pe. Dioclésio de Souza Rios teve início às 9h no Domingo (24). “A oração não pode ser apenas um dia, uma semana, um mês. Devemos ser insistentes em nossas orações, pedir, pedir e pedir. Não desistir até que nosso pedido seja atendido,” destacou padre Dioclésio de Souza em sua homilia.
Pe. Davi, Pe.André, e Pe. Dioclésio agradeceram todos os peregrinos da Paróquia Nossa Senhora das Graças-Minaçu e também todos os paroquianos da Paróquia Sant’Ana – Uruaçu que ali também estiveram presentes.
Grato pela participação dos fieis leigos da paróquia na qual é pároco em Minaçu, Pe. André Luis demonstrou sua satisfação por ter vivido mais uma inesquecível experiência e por ter cumprido mais uma das metas propostas pela comunidade de nossa paróquia para vivermos melhor este Ano Jubilar da Misericórdia. “Este é o Ano da Misericórdia, é preciso vivê-lo bem,” exortou Pe. André Luis.

Karlla Farias Pires
Agente da Pascom
Paróquia Nossa Senhora das Graças (Minaçu-Go)