Paróquia Santo Antônio de Pádua realiza novena a São José

Novena-São-José

As festividades deu-se inicio com 9 dia da novena, as 18h30 com grande participação da comunidade. Logo mais as 19h  prosseguiu com a celebração da Santa Missa onde celebrante Pe. Vanderlan Santana ( pároco paróquia ) ressaltou a importância de São José para a vida das Família na Igreja.

Em sua homilia Pe.Vanderlan fez um breve resumo da vida de São José,  comentando acontecimentos que ocorrera entre a anunciação do Anjo Gabriel a Maria sua prometida em casamento e a revelação de Deus a José de seu plano da humanidade.

Ressaltou a importância desse homem simples e humilde, neste plano de salvação. E assim como São José foi fiel a sua família e soube educar o menino Deus, nós Cristãos somos chamados a seguir esse exemplo, para cumprir a vontade de Deus em nossas vidas.

No final da Santa Missa a pastoral do terço do homens, realizadora da novena em honra a São José fez seus agradecimentos pela boa participação da comunidade na novena.

As festividades finalizou-se com a parte social, no salão paroquial, onde todos se confraternizaram em uma contagiosa alegria fraterna.

Pascom
Paróquia Santo Antônio de Pádua