Pe. Gilson Ferreira Santana é acolhido na Paróquia São Luís Gonzaga

DSC04317Aconteceu no dia 12 de Setembro de 2014, sexta-feira, a posse do Pe. Gilson Ferreira Santana na Paróquia São Luís Gonzaga. A Santa Missa iniciou-se às 19h30 com grande participação dos fieis leigos, a maioria visitantes da cidade de Campos Verdes, onde o Pe. Gilson era o então pároco. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Messias Silveira, e contou com a presença de vários padres de diversas Foranias.
Durante a Santa Missa o padre renovou suas Promessas Sacerdotais, fez a sua Profissão de Fé, recebeu as Chaves da Igreja e do Sacrário, onde fez uma breve oração, os Santos Óleos, a Estola Rocha e logo após foi conduzido pelo Bispo á Sédia. Por último Dom Messias o apresentou a comunidade que o recebeu com muita alegria.
O Bispo em sua homilia citou o que espera do Pe. Gilson em sua nova comunidade: Que seja um Padre presente, um Sacerdote Missionário que vá ao encontro de seus fiéis, e por último, que acima de tudo, seja Padre.
No término da Santa Missa, foram prestadas homenagens de boa vindas pela Comunidade de São Luís Gonzaga e de despedida por parte da comunidade de Campos Verdes, ambos unidos a Cristo entendendo a nova missão do pároco Gilson.
Logo após os coordenadores foram apresentados ao padre e em seguida após a benção final, aconteceu uma confraternização no salão paroquial.
Pascom São Luiz do Norte-GO
Paróquia São Luiz Gonzaga