Pe José Adeenes Coordenador Diocesano de Pastoral

Pe.-Adeenes

Muitas pessoas trabalham para a realização de uma Assembleia Diocesana de Pastoral. Secretaria, comissões, cozinheiras, limpeza, imprensa e outros. Mas tudo isso passa pelo ‘olhar’ do Coordenador Diocesano de Pastoral.

Hoje quem exerce essa missão na Diocese de Uruaçu é o Pe José Adeenes Ribeiro.

Pe Adeenes foi eleito em 2008, Coordenador Diocesano de Pastoral, nestes oito anos de coordenação já esteve à frente de duas assembleias e seis avaliações Diocesana de Pastoral. Uma missão intensa que é feita com muito zelo e amor à Igreja Particular de Uruaçu.

Pe José Adeenes é um dos que idealizou, confeccionou, avaliou e colocou em prática o Plano Diocesano de Pastoral 2011-2014. Neste ano de 2015, participou diretamente da edição do PDP para 2016-2019.

Agradecemos ao Pe Jose Adeenes pelo denodo com a missão como Coordenador Diocesano de Pastoral.

Juntos com Pe José Adeenes queremos agradecer a Comissão de Redação do PDP, a secretaria da Assembleia Diocesana de Pastoral e os assessores, Pe Crésio Rodrigues e Pe Agamenilton Damascena.

Pascom Diocesana