Conecta: encontro reunirá representantes de Grupos de Jovens Paroquiais

0
49

Durante a Romaria Nacional da Juventude, no dia 27 de abril, em Aparecida (SP), a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realizará o Conecta, o Encontro Nacional de Grupos de Jovens Paroquiais.

Esta é a terceira edição do encontro reúne adultos e lideranças juvenis dos Grupos de Jovens Paroquiais. “Dentre tantos motivos que temos para a realização deste momento especial, queremos tornar ainda mais visível a força da evangelização dos Grupos Jovens Paroquiais que desenvolvem um trabalho importante na evangelização da juventude no Brasil, além do fortalecimento da unidade das expressões que nos faz ser cada vez mais Igreja”, declarou o bispo de Imperatriz (MA) e presidente da Comissão para a Juventude da CNBB, dom Vilsom Basso, na carta convite para o evento.

Uma das atividades do Conecta 2019, será a finalização do Regimento para os Grupos de Jovens Paroquiais do Brasil, que apresentará normas e procedimentos para estas expressões juvenis seguirem nos seus projetos de evangelização. Também neste encontro, serão indicados pelos participantes, dois jovens para representar os Grupos de Jovens Paroquiais na Coordenação Nacional da Pastoral Juvenil.

Confira mais informações e faça as inscrições para o evento:

O Conecta está de volta! Abertas as inscrições para o Encontro Nacional dos Grupos de Jovens Paroquiais