Pré-Congresso da Pastoral Vocacional Regional acontece em março

Aconteceu no dia 11 de fevereiro, uma reunião da coordenação da Pastoral Vocacional do Regional Centro-Oeste (Goiás e Distrito Federal). Participaram o coordenador regional e nacional da Pastoral, padre Elias Silva; o vice-coordenador, padre Paulo Henrique; e os demais membros da Comissão Ampliada da PV, Edna (Arquidiocese de Brasília), Neyma (Diocese de Formosa), Diácono Marcos Paulo (Arquidiocese de Goiânia), e Adriana (Comunidade de Vida Nova Aliança).

O objetivo do encontro foi tratar do Pré-Congresso Regional da Pastoral Vocacional que acontecerá em Goiânia, nos dias 29 e 30 de março, em vista do Congresso Nacional da Pastoral Vocacional, a ser realizado no segundo semestre, em Aparecida (SP). Visa também preparar as pessoas acerca do Congresso Nacional que tem como tema “Vocação e Discernimento”, o mesmo tema do Congresso Regional. “Queremos com esse evento regional alcançar o maior número de pessoas, leigos, religiosos, agentes de pastoral e membros das pastorais afins”, convida padre Elias Silva.

As inscrições para o Pré-Congresso já estão abertas e todos os representantes das pastorais das dioceses estão convidados a participar.

Inscreva-se. Clique aqui. https://goo.gl/NpL55P