Casa de apoio para moradores de rua é aberta em Uruaçu-GO

Devido ao momento que todo o país enfrenta referente ao Covid-19, a Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré sentiu a necessidade de iniciar um novo projeto em sua casa de formação em Uruaçu-GO.

Em parceria com as Obras Sociais da Diocese de Uruaçu, a Renovação Carismática e a Paróquia Sant’Ana, o trabalho se iniciou no último dia 6 e se trata de uma casa de apoio temporária para os irmãos moradores de rua da cidade. As principais atividades oferecidas na casa são a disponibilização de refeições, tais como, café da manhã, almoço e lanche da tarde, o oferecimento de roupas, corte de cabelo e barba, dentre outros cuidados.

Esses tratamentos acontecem das 8h às 17h, durante todos os dias da semana, na casa da Renovação (RCC), Rua Goiás, nº 86, no centro da cidade, próximo a Catedral. Para que esse trabalho continue sendo feito a comunidade está em busca de arrecadações de alimentos, materiais de limpeza e descartáveis, artigos de higiene pessoal e EPI.

Para que essa obra prossiga ela precisa de você! Para mais informações entre em contato com (62) 3357-3612 / (62) 3357-6455 ou pelo WhatsApp (37) 98802-1713.

Veja mais fotos