Conselho Diocesano de Pastoral Ampliado partilha caminhada pastoral em tempo de pandemia

Partilhar a caminhada pastoral da Diocese de Uruaçu neste tempo de pandemia e o momento de preparação para a posse do bispo eleito, mons. Giovani Carlos Caldas Barroca. Esses foram os objetivos da reunião on-line do Conselho Diocesano de Pastoral Ampliado, que aconteceu no dia 1 de agosto.

Houve a participação expressiva dos coordenadores diocesanos de pastorais, movimentos, associações e vida consagrada. Foi um momento de fecunda partilha da realidade pastoral e das atividades desenvolvidas nestes meses e sobre as perspectivas futuras, conforme as inspirações do Espírito.

A reunião proporcionou ainda um momento de profunda unidade diocesana, e em clima saudoso e grato, o administrador diocesano, padre Francisco Agamenilton, fez alguns esclarecimentos em relação às funções exercidas e como se dará esse processo de transição com a chegada do bispo eleito. Agradeceu a confiança dos diocesanos e ainda, recebeu os cumprimentos por parte de todos.