DNJ 2019 proporciona experiência com Deus para mais de 1 mil jovens da Diocese de Uruaçu

A Diocese de Uruaçu realizou no dia 27 de outubro, na Paróquia São Francisco de Assis – Niquelândia-GO, o DNJ (Dia Nacional da Juventude). Com a direção do padre Gilson Jardene e do Setor da Juventude Diocesano, o evento teve a participação de cerca de 1 mil jovens, que puderam ter uma experiência com Deus. O DNJ foi marcado por vários momentos, com uma espiritualidade viva e contagiante. Os jovens fizeram um percurso na cidade, carregando uma Cruz, expressando assim sua fé e se colocando à disposição do Espírito Santo para assim cumprir sua missão como jovens.

Os participantes foram recebidos com o momento de animação, dirigido pelo Ministério de Música Emanuel. Houve também show católico da banda Filhos do Rei, seguida da pregação realizada pelo administrador diocesano de Uruaçu, padre Francisco Agamenilton. Após esse momento, padre Gilson Jardene conduziu a adoração ao Santíssimo Sacramento refletindo com os jovens sobre o amor que levou Jesus à cruz.

O tema do Dia Nacional da Juventude 2019 foi “Jovens, faça florescer a civilização do amor” e o lema “Só em Cristo é possível edificar de maneira eficaz a civilização do amor. (São João Paulo II)”.