Equipes de Nossa Senhora do Setor Uruaçu encerram o ano com missa, confraternização e posse dos novos casais responsáveis

Aconteceu, no dia 24 de novembro, na Capela Nossa Senhora Aparecida, em Uruaçu, a Missa de posse dos casais responsáveis das Equipes de Nossa Senhora para o ano de 2020. Em seguida houve um almoço de confraternização.

Equipes de Nossa Senhora é um Movimento de Espiritualidade Conjugal católico, constituído por casais que se reúnem em nome de Cristo e que buscam a santidade.

O Setor se reuniu como uma grande família e este momento selou o encerramento do ano Equipista e contou com a presença de todas as Equipes de Nossa Senhora do Setor Uruaçu. Estiveram presentes vários padres que são Conselheiros Espirituais na diocese, familiares dos equipistas, tendo uma participação de cerca de 200 pessoas.

A Eucaristia foi presidida por padre André Luis – conselheiro espiritual das Equipes na Diocese. Concelebrou, padre Marcélio Fernandes, conselheiro espiritual das Equipes em Estrela do Norte (GO). Durante a celebração rendeu-se graças a Deus por todas as bênçãos recebidas durante o ano e também pela vida de Abadia e Carlos juntamente com toda a sua Equipe que nos últimos três anos cuidaram da Animação Espiritual, da ligação, da formação e difusão do movimento. Apresentou-se também o novo casal responsável do Setor, Gilda e Rodrigo, juntamente com a toda a sua equipe. Todos rezaram pedindo que a graça de Deus acompanhe a nova Equipe e que sejam sempre impulsionados pela oração e pelo amor.