Frei Gilberto de Jesus é eleito Ministro Provincial dos Frades Menores Conventuais

1922

A Diocese de Uruaçu parabeniza Frei Gilberto de Jesus (OFMConv), pela eleição na manhã desta quinta-feira (10), como o novo Ministro Provincial dos Frades Franciscanos Menores Conventuais. Frei Gilberto atuava como pároco no Santuário São José, em Niquelândia (GO); e agora guiará a Província São Maximiliano Kolbe no quadriênio de 2020 a 2023.

Em sua página no Facebook, a Congregação comentou como foi a eleição e desejou votos de êxito ao novo Provincial. “Frei Gilberto foi escolhido pelos 48 frades que participam do Capítulo. Recebeu destes a Missão e a confiança de viver o Evangelho ao modo do Pobrezinho de Assis. Pedimos ao Senhor Deus que, pelo exemplo de São Francisco de Assis”.

Parabéns, Frei Gilberto. Deus abençoe sua nova missão em favor da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo a partir do carisma franciscano na Província São Maximiliano Kolbe do Brasil.