Mons. José Francisco expressa gratidão à Diocese de Uruaçu

Às 19h desta quarta-feira (16) o povo de Deus da Diocese de Uruaçu se reuniu na Catedral Imaculado Coração de Maria, para render graças a Deus pela nomeação episcopal do Mons. José Francisco Rodrigues do Rêgo, para a Diocese de Ipameri (GO). A missa foi presidida pelo nomeado e concelebrada por 13 padres do Clero Diocesano de Uruaçu. Além dos paroquianos da Paróquia Sant’Ana (Catedral) da qual está como pároco, participaram fiéis vindos de várias paróquias às quais Mons. José Francisco foi pároco e vigário. Na ocasião, o bispo eleito acolheu também seus familiares, mãe, irmãs, cunhado e sobrinha que vieram prestigiar este momento tão marcante em sua vida religiosa.

Em sua homilia, Mons. José Francisco expressou gratidão ao povo, ao Clero e a toda Diocese de Uruaçu. Dirigiu-se também aos diocesanos de Ipameri (GO) expressando acolhida e se comprometendo a pastorear com amor cada diocesano que agora entoa hinos de louvor por receberem um bispo para os guiar. Encerrando sua colocação, muito humildemente pediu a oração do povo para que com a ajuda do Espírito Santo possa corresponder conforme o coração de Deus nesta nova missão.