Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Mara Rosa, celebra memória do Pe. Lorenzo Martinez Arias e abençoa busto do sacerdote

No dia 28 de dezembro de 2019, a Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Mara Rosa (GO) celebrou a memória do padre Lorenzo Martinez Arias, da Congregação São Pedro AD’ Víncula, que exerceu sua missão naquela comunidade por 31 anos, com amor, paciência e caridade. No mesmo dia 28 houve ainda a bênção do busto do sacerdote, com a presença de padres da Congregação São Pedro AD’ Vincula, entre eles o padre Marcos Rogério. Também marcou presença, o administrador diocesano de Uruaçu, padre Francisco Agamenilton, bem como o pároco da Paróquia Santo Antônio, padre Fábio e o vigário, padre Paulo Júnior.

Veja fotos/Fonte e fotos: Pascom Paroquial