Paróquias de Goianésia acolhem formação da Pastoral da Comunicação

Foi realizado no último dia 15 de fevereiro, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Goianésia (GO) formação para a Pastoral da Comunicação (Pascom) da cidade. A formação foi ministrada pelo padre Raynner Leonardo e por Daryane Santos e contou com a participação de 18 agentes das Pascom, das paróquias Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora da Abadia e da Sagrado Coração de Jesus.

No primeiro momento do encontro houve acolhida e dinâmica de apresentação feita pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Padre Raynner abordou o tema “A comunicação e sua importância”. Já Daryane falou sobre “Plataformas midiáticas”. Houve também momento de oração do terço da misericórdia, mesa redonda para tirar dúvidas e o momento de conclusão. “Foi um momento muito valioso, para o enriquecimento dos agentes e de estabelecimento de projetos de intercâmbio e de troca de experiências da Pastoral da Comunicação nas paróquias”, disse padre Raynner.

Veja mais fotos