Pe. Rener é transferido para a Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Rialma

Considerando o bem pastoral de nossa Diocese, o Administrador Diocesano de Uruaçu, Pe. Francisco Agamenilton Damascena, em acordo com o Colégio de Consultores, transfere o Pe. Rener Olegário Lopes, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Goianésia, e o envia para a função de vigário da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Rialma.

O Administrador Diocesano ouviu o nomeado e recebeu resposta positiva do mesmo. Pe. Agamenilton agradece ao Pe. Rener por ter sido generoso em sua resposta. “Peço ao povo de Deus presente na Paróquia onde acontece a transferência para que acolha essa decisão com fé, embora é sabido que o afeto faz sofrer com a despedida. A obediência do sacerdote deve ser seguida pelos fiéis”, afirmou o Administrador.