Realizado I Retiro Espiritual da Pascom, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Itapaci

Aconteceu no dia 8 de fevereiro, o I Retiro Espiritual da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Itapaci (GO). O momento teve lugar na Fazenda Volta Grande, no município de Nova Glória (GO).

O retiro foi conduzido pelo coordenador diocesano da Pascom, padre Raynner Leonardo. Os padres Marcelo e Edval, também participaram de alguns momentos.

Foi um dia dedicado à meditação, à oração, e à adoração e aprendizado da Pastoral da Comunicação. O acontecimento evidenciou a importância da espiritualidade do comunicador, e o quanto é preciso olhar o outro com os olhos e com o coração de Deus, reconhecendo que o amor é a chave para podermos comunicar a Boa-Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Veja mais fotos