Realizado retiro da Dimensão Litúrgica da Forania São Paulo

No domingo, dia 10, a Dimensão Litúrgica da Forania São Paulo realizou retiro das 8h às 15h, na Paróquia São Sebastião, em Uruaçu. O evento, que reuniu 190 pessoas, teve como tema “Contemplação e Liturgia: caminhos para uma mística de olhos abertos” e lema “Então os seus olhos se abriram e o reconheceram” (Lc 24,31).

As palestras foram proferidas por: Pe. Raynner Leonardo, diretor espiritual da Dimensão Litúrgica da Forania; Pe. Pedro Márcio e Ir. Cátia Sirlene com a dinâmica sobre a caridade. Esse retiro anual é organizado por Deuzaneth Tauchen, coordenadora da Dimensão Litúrgica na Forania e por Pe. Raynner.

A Santa Missa foi presidida por Pe. Raynner e concelebrada pelo pároco da Paróquia anfitriã, Pe. André Luís do Vale. Houve ainda, durante o retiro, confissões com a presença do Pe. Carlos Vicente. Além dele, vários outros padres passaram pelo retiro, como o Pe. Cleber, que é vigário forâneo; o Pe. João Batista, e o Administrador Diocesano, Pe. Francisco Agamenilton.