XX Encontro Regional da Infância Missionária na Diocese de Uruaçu

Começou ontem (11) na cidade de Uruaçu e segue até amanhã, o XX Encontro Regional da Infância e Adolescência Missionária (XX ERIM). O evento reúne 150 crianças de seis dioceses (Uruaçu, Brasília, Anápolis, Ipameri, Goiânia, Luziânia) do Regional Centro-Oeste da CNBB (estado de Goiás e Distrito Federal). O ERIM é marcado por momentos de lazer e troca de experiências entre as crianças missionárias. Na manhã deste sábado, elas  fizeram missão de porta em porta. Nesta tarde de sábado acontece também gincana missionária no local do encontro, que é na quadra coberta do Seminário São José.

Os 45 assessores que também participam do encontro estão em momento formativo. Neste domingo, 13, as crianças  participam também  da reza do terço missionário pelas principais ruas da cidade com encerramento em frente à Catedral. A celebração de envio será ainda no domingo, às 9h.

Confira fotos