7° dia da Festa de Santa Teresina com Pe. Marcelo Francisco

IMG_5578A Festa de Santa Teresinha está acontecendo em Santa Terezinha de Goiás-GO e passam por ela cerca de 800 pessoas por dia.

No última sexta-feira, dia 26, sétimo dia da novena em louvor e honra a Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, foi celebrada a Santa Missa na Igreja Matriz, às 19h30, com Pe. Marcelo Francisco. Em sua homilia, Pe. Marcelo pregou o tema que lhe foi dado, “Dom de Deus, fruto do Espírito Santo”, onde houve um momento de oração clamando a ação do Espírito Santo sobre todos os presentes.

Também convidou a cada fiel a buscar valorizar mais a caridade, a retomar a vida de oração. “Por fim, irmãos e irmãs, busquemos no Senhor a vivência da caridade. Que Deus por intercessão de Santa Teresinha vos abençoe”, ressaltou o padre.

Após a Missa, os fiéis se direcionaram às barraquinhas onde acontece a quermesse da festa.

Pascom Santa Terezinha de Goiás-GO
Paróquia Santa Teresinha