9° Dia da Festa de Santa Teresinha

IMG_6318-1Pe. Pedro Márcio, pároco da Paróquia Santa Teresinha, celebrou Missa no nono dia da Festa em Louvor à Santa Teresinha do Menino Jesus.

Em sua homilia disse que Jesus está a bater na porta do nosso coração, mas bem devagar, devemos nos silenciar pra escutar sua voz e assim, abrirmos nosso coração. Lembrou também as palavras de Paulo que disse: Ter o sentimento de Cristo; Escancarai as portas do seu coração.

Porque para Deus, nada é impossível. Pe. Pedro motivou os fiéis a não deixarem seus corações, a seguirem no caminho de Deus que é a igreja. Peçamos ao Senhor constantemente essa graça.

Continue acompanhando toda a cobertura da Festa de Santa Teresinha do Menino Jesus aqui no Portal da Diocese de Uruaçu.
Pascom Santa Terezinha de Goiás-GO
Paróquia Santa Teresinha