Aniversário Sacerdotal – Pe. Davi José de Araújo

10629826_663948680397620_9083165735063860309_nNo dia 10 de fevereiro comemoramos mais um ano de vida sacerdotal do nosso querido Pe. Davi, onde com muito empenho, força, discernimento e coragem completou 24 anos de seu ministério servindo a Deus, pois aqueles que são fiéis e verdadeiros colhem frutos de paz e realizações. Na ocasião da comemoração, foi celebrada a Missa em Ação de Graças, com a presença de alguns padres da nossa diocese, sendo eles: Pe. André Luis (Paróquia Nossa Senhora das Graças – Minaçu-GO), Pe. José Francisco (Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Minaçu-GO) e Pe. Geferson Pereira (Paróquia Nossa Senhora D`Abadia – Campinaçu-GO) logo após houve uma confraternização na Praça da Igreja Matriz  Os paroquianos agradecem pelo bom exemplo e pelo trabalho que o Pe. Davi vem desenvolvendo em prol da nossa Paróquia Nossa Senhora das Graças.  Parabéns!!! Continue sendo exemplo de fé e perseverança!

Dilma Braz de Oliveira – Agente da  Pascom
Paróquia Nossa Senhora das Graças – Minaçu