Arraiá do Imaculado Coração de Maria

m

Na noite do dia 28 de junho de 2015, os jovens do Ministério Jovem de Itapaci e os casais do E.C.C. organizaram o II Arraiá da Paróquia Imaculado Coração de Maria para todos os paroquianos. O evento aconteceu do lado de fora da Igreja, tendo anteriormente a Santa Missa presidida pelo Pe. Mauro Sérgio.

Tivemos em nossa festa: galinhada, milho cozido, caldo, canjica, cural, refrigerante, quentão e correio elegante, não esquecendo da típica dança de quadrilha em forma de comemoração do casamento caipira dos noivos Fernando e Érica. Nessa façanha matrimonial, o celebrante da vez foi o Pe. Mauro Junior Periquito Luvanor, uma peça criada pela juventude.

Nessa edição contamos também com a novidade do Balaio Junino, um balaio com 500 reais de compras que foi sorteado no local entre os participantes. Espera-se que no próximo ano aconteça a 3º edição, afinal, foi tudo um sucesso!

Daniel Castro – Agente PASCOM