Bispo faz visita pastoral à Paróquia Santa Teresinha

IMG_0456
Do dia 11 à 13 de novembro, foi realizada na Paróquia Santa Teresinha, em Santa Terezinha de Goiás-Go, a Visita Pastoral de Dom Messias. Foram 3 dias de muitas bênçãos à toda a cidade. Dom Messias participou de várias atividades, tais como: visita a prefeitura municipal; visita ao abrigo dos idosos; programas sociais; celebrações em comunidades rurais e na matriz; reunião com coordenadores de pastorais e capelas; visita aos enfermos; café da manhã na casa de paroquianos; manhã com os Padres (Momento Interno).
Para a Paróquia Santa Teresinha, foi um momento bonito, de graça e fraternidade onde se manifestou a amizade, partilha da vida e busca da ajuda mútua. Esta é a visita pastoral, a qual o pastor vai ao encontro de suas ovelhas e procura saber qual a realidade daquele lugar.
Pascom – Paróquia Santa Teresinha
Santa Terezinha de Goiás-GO