Carnaval com Cristo é realizado em Formoso

IMG_0145O Grupo de Jovens “Jesus Luz do Mundo”, da Paróquia São João Maria Vianney, organizou o Carnaval com Cristo que teve apoio do paróco Pe. Hermínio, Pastorais e toda a comunidade de Formoso, com o intuito de atrair em especial os jovens a participar do Trio do “Carnaval com Cristo”, Pai, Filho e Espírito Santo, onde a alegria é verdadeira.

A Pastoral da Acolhida com um belo sorriso no rosto e um aperto de mão, acolheu a todos para participar intensamente do evento que foi realizado no dia 17 de fevereiro na Quadra Coberta do Bosque Municipal. O iníco aconteceu com a Santa Missa às 18h30 presidida pelo Pe. Hermínio.

Logo após a Missa, os jovens, todos com camisetas alusivas ao evento,  apresentaram coreografia de uma bela canção, momento de silêncio e atenção dos presentes os quais no final foram aplaudidos merecidamente.

No final a Coordenadora do grupo de jovens, agradeceu a todos os jovens pela organização, dedicação. Também agradeceu  as pastorais, patrocinadores e a todos que ali estavam prestigiando e participando do “Carnaval com Cristo”.

Para a alegria e mais animação, a Banda Servos, da cidade de Porangatu-GO, foi apresentada aos presentes que aguardavam ansiosos e ali o animados pelo  som da banda se colocaram para louvar a Deus no grande “Carnaval com Cristo”.

Pascom Formoso-GO
Paróquia São João Maria Vianney