Comissão Organizadora do DNJ da Forania São Lucas se reúne

DSC_8838Na tarde deste sábado, dia 27 de setembro, em Rianápolis-GO, a comissão organizadora do DNJ 2014 da forania São Lucas se encontrou para definir os últimos detalhes para o evento. Pe. Rodrigo Carrijo, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Goianésia-GO, ressaltou a todos que estavam presentes que o mais importante para toda equipe e para todos que irão participar deste grande evento para a juventude é demonstrar a toda comunidade a força de evangelização que a juventude carrega.
Estavam presentes também os Padres Carlos Inácio, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Rialma-GO, e também Pe. Amarildo, da Paróquia São Sebastião, responsável pela acolhida do evento. Também estavam presentes os jovens das paróquias Santa Rita, de Santa Rita do Novo Destino-GO, Paróquia Santa Isabel, da cidade de Santa Isabel-GO, Paróquia Nossa Senhora de Fatima, da cidade de Goianésia-GO, Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Rialma-GO, e Paróquia São Sebastião, de Rianápolis-GO.
Pascom Forania São Lucas