Comunidade de Itapaci celebra Aniversário do Pe. Luvanor

Aniversário - Padre Luvanor 2014 082No dia 06 de julho de 2014 a comunidade da Paróquia Imaculado Coração de Maria, se reuniu para celebrar o aniversário natalício e de sacerdócio do Pe. Luvanor, vigário paroquial, que está a nove meses em Itapaci.
Em sua saudação à comunidade, Pe. Luvanor diz que mesmo em tempo de férias não podemos “tirar férias” de Jesus e convidou toda a comunidade a seguir caminhando firme na fé. Fazendo uma alusão as Romarias de Trindade e Guarinos, que aconteceram em Goiás recentemente, ele disse que a caminhada na fé vai cansando e é necessário pausas para restabelecer as forças, para que não venhamos a ficar parados no meio do caminho, precisamos prosseguir decididamente, pois o verdadeiro descanso será em Deus. Na trajetória dessa caminha duas coisas são de extrema importância: Mansidão e Humildade – sermos pessoas mansas, serenas, calmas, avessos à violência e humildes diante de Deus para sermos abençoados, pois Deus ouve a oração dos mansos e humildes.
Pascom
Paróquia Imaculado Coração de Maria – Itapaci (GO)