Confira como foi o 4º dia da Novena na Paróquia Santa Teresinha

IMG_4779Pe. José Adeenes Ribeiro, pároco da Paróquia Santo Antônio Maria Claret, de Hidolina-GO, esteve presente no dia 23 de setembro, em Santa Terezinha de Goiás, para celebrar a Santa Missa, às 19h30, na Igreja Matriz da Paróquia Santa Teresinha em ocasião da festa de sua padroeira.
Pe. Adeenes falou sobre o Amor Cristão: uma aliança entre a fé e a vida, da qual também a Festa de Santa Teresinha faz menção em seu tema, “No coração da Igreja, minha Mãe, e serei o amor e desse modo serei tudo”. Pe. Adeenes citou o exemplo missionário  que Santa Teresinha nos dá pelos vários momentos em que ela se faz presente, de modo especial em nossas vidas. “Irmãos e irmãs, assumamos a nossa vida missionária, proponho à vocês uma visita por semana, seja no hospital, na creche ou a algum enfermo. Ah se nós católicos compreendêssemos a alegria da vida missionária”, concluiu o padre.
Pascom Santa Terezinha de Goiás-GO
Paróquia Santa Teresinha