Diocese de Uruaçu presente no Pré-Congresso Vocacional do Regional Centro-Oeste

No fim de semana, dias 29 a 31 de março, aconteceu no Centro Pastoral Dom Fernando (CPDF) em Goiânia, o Pré-Congresso Vocacional do Regional Centro-Oeste da CNBB (estado de Goiás e Distrito Federal). O evento teve como tema “Vocação e discernimento” e contou com a participação de representantes de 11, das 13 dioceses presentes no regional.

A Diocese de Uruaçu foi representada por seminaristas, sacerdotes, religiosas, consagrados. Durante os três dias de evento houve palestras, workshop, oficinas, troca de experiências e encaminhamentos para o 4º Congresso Vocacional do Brasil que acontecerá nos dias 5 a 8 de setembro, no Santuário Nacional de Aparecida. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 1º de abril.
Mais informações, no site do evento: www.congressovocacionalbrasil.com.br