DNJ 2017: juventude e muito mais

Aconteceu neste domingo, 08, na cidade de Campinorte – GO, o DNJ 2017. O evento foi realizado a nível diocesano, sediado pela Paróquia Nossa Senhora da Guia. O encontro reuniu cerca de 2 mil jovens de toda a diocese, e foi marcado pelos momentos fortes de animação, louvor, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, testemunhos, dinâmicas entre as foranias, e concluindo com a Santa Missa.

O DNJ 2017 teve como tema “Os humildes herdarão a terra”. Realizado, este ano, na cidade de Campinorte, o evento contou com o trabalho de todo o Setor Juventude da diocese. Também a banda Filhos do Rei esteve presente e animou a juventude com momentos de música e animação.

A Missa de Encerramento foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Messias dos Reis Silveira, e concelebrada pelos sacerdotes: Pe. Gilson, Pe. Vadivino, Pe. Coelho (pároco) e Pe. Agamenilton. Em sua homilia, Dom Messias chamou atenção ao Sínodo dos Bispos, que irá discutir sobre a Juventude, recordando a importância dos jovens para a Igreja.

Refletindo sobre o Evangelho, Dom Messias, após convocar os jovens ali presentes a darem bons frutos em sua juventude, deixou este convite: “Sejam a vinha do Senhor!”. No final da Missa, pediu a eles: “O que vamos fazer com o DNJ? Vamos comentar e compartilhar!”

Após a Santa Missa, a noite foi concluída com o Show com Davidson Silva, missionário da Comunidade Católica Shalom.

Confira fotos:

Pascom Diocesana