Dom Adair: O Santuário de Nossa Senhora da Penha é o coração da Romaria

cats

Na quinta-feira, 02, Dom Adair José Guimarães, bispo da Diocese Rubiataba-Mozarlândia, presidiu a Missa na Romaria Nossa Senhora da Penha em Guarinos – GO.

Em sua homilia Dom Adair destacou o Ano da Paz. Ainda nos lembrou que quem emprestou seu “SER” para que Jesus pudesse vir ao mundo foi Maria. “Nossa Senhora não tem o poder para nos salvar, mas intercede por nós junto ao seu Filho. Só Jesus Cristo salva! Nossa Senhora que nos levar ao seu Filho Jesus!”.

O Bispo da Diocese de Rubiataba/Mozarlândia exortou a todos os romeiros a entenderem que o centro da Romaria é o Santuário. “O Santuário de Nossa Senhora da Penha é o coração da Romaria”. Ao final mencionou também a importância da confissão: “durante a Romaria venham à piscina da Misericórdia, que é a confissão”.

Portal Diocesano