Dom Eugênio celebra Santa Missa em Guarinos

O Bispo da Diocese de Goiás, Dom Eugênio, presidiu a celebração da Santa Missa no último dia da novena em louvor a Nossa Senhora da Penha, dia 05 de julhoDOM EUGENIO. Fez em sua homilia uma saudação de acolhida aos romeiros, comitivas de várias cidades do Estado de Goiás e de cidades de outros estados do Brasil.

Falou ainda sobre a devoção à Nossa Senhora da Penha, que embora receba em várias regiões e países do mundo muitos títulos como Senhora de Fátima, Lourdes, da Conceição Aparecida é a mesma Nossa Senhora, a mãe de Jesus.
Depois da Santa Missa, Dom Eugênio Rixen, junto com o Pe. Valter, de Nova Glória, foram visitar comitiva da Diocese de Goiás que vieram participar da Romaria de Nossa Senhora da Penha.
Portal Diocesano