Dom Messias é eleito Presidente do Regional Centro Oeste

1912524_10200357564982263_78174509_nNa manhã dessa quarta-feira Dom Messias dos Reis Silveira, bispo da Diocese de Uruaçu, foi eleito pelos bispos do Regional Centro Oeste da CNBB presidente do Regional. Dom Messias já vinha exercendo esse cargo interinamente, pois o então presidente do Regional Centro Oeste, Dom José Luiz Majella Delgado, foi nomeado arcebispo da Arquidiocese de Pouso Alegre, e Dom Messias era o respectivo vice-presidente.

O anúncio aconteceu através do próprio Dom Messias pelas suas redes sociais, facebook e twitter. A eleição ocorreu em Goiânia-GO, com a presença dos bispos das dioceses do Regional Centro Oeste. O bispo da Diocese de Uruaçu, em seu comentário, pediu para que as pessoas rezassem por ele. Veja na íntegra  o post de Dom Messias sobre a sua eleição:

“Rezem por mim para que eu cumpra bem a missão de Presidente do Regional Centro Oeste da CNBB. Missão para a qual fui eleito nesta manhã.”

Toda a Diocese de Uruaçu e o Regional Centro Oeste da CNBB se alegra muito pelo novo presidente do Regional. Peçamos que o Espírito Santo ilumine para que essa missão de Dom Messias possa gerar muitos frutos.

Portal Diocesano