Dom Messias preside Santa Missa na posse do Pe. Inocêncio Xavier em Santa Isabel

11Dom Messias dos Reis Silveira, bispo da Diocese de Uruaçu – GO, juntamente com os fiéis da cidade de Santa Isabel, recebem o Pe. Inocêncio Xavier que toma posse nesta Santa Missa como novo Pároco da Paróquia Santa Isabel.
Durante 5 anos e meio Pe. Inocêncio Xavier prestou serviço à Diocese de Caraguatatuba, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Ubatuba-SP.
Pe. Inocêncio nascido aos 12 de maio de 1956, em Campos Altos – Minas Gerais, segundo filho do casal Nelson Ferreira Xavier e Maristela Magela Xavier ambos falecidos.
Foi ordenado por Dom José da Silva Chaves na Paróquia Santo Antônio em Mara Rosa no dia 16 de Julho de 1983, exerceu seu ministério nas paróquias Santana (Catedral de Uruaçu), Paróquia Nossa Senhora da Abadia em Barro Alto – GO, Paróquia Nossa Senhora da Guia em Campinorte – GO, e na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Ubatuba, Diocese de Caraguatatuba – SP.