EDC: Cobertura de Eventos é o tema do III Módulo

06Está acontecendo o III Módulo da Escola Diocesana de Comunicação. O tema a ser tratado neste módulo será: Cobertura de Eventos: Projeto e Execução.
O objetivo da Escola é capacitar os leigos(as) interessados em conhecer e atuar como agentes de pastoral na comunicação eclesial. Os mesmos terão condições de formar outros agentes na própria paróquia (capelas, pastorais específicas). Terão capacitação técnica para dar visibilidade midiática para a Paróquia e assessorar o pároco na elaboração do Projeto paroquial de divulgação de Eventos, Encontros, Missas e atividades eclesiais. Poderão auxiliar na cobertura dos eventos diocesanos e servirão de interlocutores entre a realidade paroquial (Pascom paroquial) e o âmbito diocesano (Pascom Diocesana).