EDC encerra mais um módulo

2A Escola Diocesana de Comunicação é uma inspiração da Pastoral da Comunicação da Diocese de Uruaçu, que tem como objetivo capacitar os leigos (as) interessados em conhecer e atuar como agentes de pastoral na Comunicação eclesial. Os mesmos terão condições de formar outros agentes na própria paróquia (capelas, pastorais específicas).
Este já é o III Módulo, que tratou sobre “Divulgação de Eventos: Projeto e Execução”, e aconteceu nos dias 21 e 22 de junho, em Rialma-GO. Mais de 12 paróquias da Diocese de Uruaçu estiveram presentes neste módulo, que contou com aulas teóricas e práticas.
“Um abraço fraterno aos participantes da EDC (Escola Diocesana de Comunicação) em Rialma. Deus abençoe nossa PASCOM Diocesana. Somos canais da Graça Divina”, enfatizou Dom Messias sobre o III Módulo da EDC, em um comentário no Whatsapp.
Também estiveram presentes o coordenador da Pascom Diocesana, Pe. Delton Filho, o missionário Rondiney Arantes e a missionária Taíssa Couto, que foram os responsáveis por dar o conteúdo deste módulo.
Os participantes também puderam experimentar momentos intensos de espiritualidade como a Celebração Eucarística, realizada nos dois dias do evento, e o Terço da Misericórdia.
Portal Diocesano