Encontro Diocesano da Infância Missionária em Nova Iguaçu

Encontro da Infância Missionária

Aconteceu neste domingo, 15, o Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária, em Nova Iguaçu de Goiás – GO, Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

O evento contou com a presença de aproximadamente 200 crianças de cinco paróquias que têm a Obra Missionária (IAM): Santa Isabel, Niquelândia, Uruaçu, Campinorte e Nova Iguaçu! O Encontro teve como tema “Infância Missionária caminhando com Maria, a Senhora Aparecida”, e abordou os 300 anos de aparição de Nossa Senhora Aparecida.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida agradece a todos os envolvidos na realização do Encontro: Pe. Antônio Gilson e equipe paroquial, que cuidaram de tudo com muito cuidado; ao Pe. Inocêncio Xavier, coordenador do COMIDI;  ao nosso  bispo, Dom Messias dos Reis Silveira, que celebrou o encerramento com muita alegria, e a todas as crianças e adolescentes Missionários que vieram participar do encontro.

Confira fotos:

Sirlene Xavier