Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação acontece no fim de semana

Nos próximos dias 21 e 22 de abril, o Setor de Comunicação da Diocese de Uruaçu realiza Encontro com a Pastoral da Comunicação (Pascom) presente em todas as paróquias de nossa Igreja particular. O evento acontece no Centro de Treinamento de Lideranças (CTL), em Uruaçu. Durante o encontro, haverá momento de formação com o objetivo de fomentar a implantação, estruturação e fortalecimento da Pascom Paroquial. Na ocasião será apresentado também o Projeto do Setor de Comunicação e da Comissão Diocesana de Comunicação.

O encontro contará com a presença do jornalista Fúlvio Costa, pós-graduando em assessoria de comunicação e marketing pela UFG, editor do Jornal Encontro Semanal, da Arquidiocese de Goiânia, e assessor de comunicação do Regional Centro-Oeste da CNBB (Goiás e Distrito Federal). O evento inicia no sábado (21), às 9h com o café da manhã e é concluído no domingo (22), com o almoço. A taxa do encontro é de R$ 50,00 por pessoa. Os interessados devem confirmar presença até dia 19.

Inscrições e informações no Centro Vocacional São João Paulo II: 3357-6455.

Assessoria de Comunicação Diocesana