Encontro sobre Nossa Senhora marca cidade de Formoso

DSCN9424No dia 21 de setembro, das 13 às 16h30, na Igreja Matriz, em Formoso-GO, as famílias acolhedoras da Mãe Rainha participaram do “Louvor a Mãe” e  da Adoração a Jesus Eucarístico. Pe.Hermínio fez a abertura do louvor refletindo o texto bíblico da visita de Maria a sua prima Santa Isabel mostrando a sua importância de Louvar a Mãe de Jesus e nossa e também sua simplicidade.
Em seguida a Coordenadora da Mãe Rainha motivou todos os participantes e convidou a coordenadora do Grupo da Renovação Carismática Católica a qual falou sobre o Amor de Maria, e ainda deu seu testemunho da presença de Maria em sua vida e na vida de seus irmãos por ocasião do falecimento de sua mãe. Ainda na sua fala  levou todos os participantes a refletir sobre a importância de Maria em nosso dia a dia e que Ela faz o papel de Mãe para todos que a reconhecem como Mãe de Jesus e nossa Mãe.
Levou os participantes a se abraçarem, simbolizando o abraço de sua mãe que não está no mundo terreno. Mais tarde houve  Adoração a Jesus Eucarístico, momento fervoroso e especial. No final a coordenadora explanou sobre como surgiu o movimento da Mãe Rainha e  informou que na cidade há 13 imagens e cada imagem visita um total de 30 famílias.
Pascom Formoso-GO
Paróquia São João Maria Vianney