“Estou indo para somar ao corpo Místico de Cristo”, diz bispo nomeado para a Diocese de Ipameri-GO

Mons. José Francisco Rodrigues do Rêgo, nomeado pelo papa Francisco na manhã desta quarta-feira (15) bispo da Diocese de Ipameri (GO) escreveu Carta ao Povo de Deus daquela Igreja particular, na qual ele destaca sua alegria em dirigir-se pela primeira vez ao povo de Deus da Diocese de Ipameri. No texto, o nomeado comenta que deu sua resposta ao serviço da Igreja, “movido pela fé, confiante tão somente na misericórdia divina, em uma atitude de acatamento filial a Cristo Jesus”.

Ele também tece agradecimentos ao Pe. Orcalino Lopes da Silva, Administrador Diocesano de Ipameri no período da vacância da Diocese e ao Colégio de Consultores que o ajudou nesta caminhada que durou mais de um ano. “Parabenizo-o por conduzir tão bem a Diocese de Ipameri, juntamente com o Colégio de Consultores”, afirma.

O nomeado também diz que vai para a Diocese de Ipameri para “somar ao corpo Místico de Cristo que está vivamente presente naquela Igreja” e cumprimenta a todos que compõem a diocese.

Leia na íntegra, abaixo.