Feira Jovem Solidária na Paróquia Imaculado Coração de Maria

DSC_0085Aconteceu dia 18 de outubro de 2014 a Feira Jovem Solidária, no salão paroquial da cidade de Itapaci, com a organização dos jovens da paróquia do Imaculado Coração de Maria.
O jovem Vinícius acolheu a todos com oração clamando ao Espírito Santo. O coordenador Diocesano da juventude Francisco se apresentou dando início a sua palestra, dizendo: A única alegria que não passa é a de Deus, a de Jesus Cristo. Somos todos de Deus. Pode alguém que está triste se alegrar? Alguém  que está preso, acorrentado, depois de ser chicoteado, se alegrar? Em Deus SIM. Mencionou São Paulo, que mesmo com todas as dores e problemas ainda se alegrou em Deus.
A alegria é um dom que vem de Deus. Temos motivos de sobra para nos alegrar em Deus.
Deus nunca desiste de ninguém. Nem de pessoas com problemas físicos e nem de jovens que querem desistir de viver, que deixam tudo e simplesmente não querem mais a graça de viver. Jovem acolha a graça que é o amor de Deus e deixe que Ele realize milagres em sua vida. Se entregue aos braços de Deus. Jesus te ama.
A vida não tem sentido se não for para Deus. Porque tudo passa. Menos a alegria verdadeira que vem de Deus. Não existe outra alegria. Se entregue a Deus e seja feliz.
Santa Teresinha do Menino Jesus diz: “Se mil vidas eu tivesse, mil vidas eu daria para salvar uma alma”.
Logo após com muita alegria iniciou-se a feirinha organizada pelos próprios jovens com muito amor, carinho e fé.
Pascom Itapaci-GO
Paróquia Imaculado Coração de Maria