Festa de São Sebastião em Uruaçu

Nos dias 28 de abril a 07 de maio, foi realizada a festa em louvor ao nosso digníssimo padroeiro Paroquial, São Sebastião. Foram 10 dias de oração, fé, missa, confraternização e união em nossa comunidade. As pastorais da nossa paróquia e toda a comunidade paroquial juntamente com os padres Paulo (Pároco) e Carlos (Vigário), empenharam muito para que a Festa e Novena fosse momento de crescimento humano, espiritual e comunhão entre as pastorais e entre as comunidades da paróquia. Tivemos nesses 10 dias um clima muito agradável e fraterno, de oração, Santa Missa e trabalho em prol da construção da nossa Matriz Igreja São Sebastião. A presença dos padres ao longo da novena foi uma grande riqueza, sendo cada dia um padre da nossa diocese. Cada um com sua presença e sua homilia ajudou-nos a crescer no caminho de fé, nos trazendo a Palavra e a Santa Eucaristia. Juntos, rogamos ao nosso padroeiro para que interceda a Deus por nós, pelas nossas famílias, nossa paróquia, nossa diocese e pela conversão de todos nós, pecadores.

PASCOM Paroquial