Forania São Marcos acolheu Mutirão de Comunicação

No dia 6 de outubro, aconteceu em Mara Rosa (GO) o Mutirão de Comunicação da Forania São Marcos. O evento reuniu 30 comunicadores, os agentes da Pastoral da Comunicação da referida forania, que teve um dia de formação, articulação, espiritualidade e produção.

Os participantes foram acolhidos pela Paróquia Santo Antônio de Pádua, na pessoa dos padres José Fabio e Paulo Júnior. O Mutirão Forânico de Comunicação é o passo inicial para vivência da evangelização no ato de comunicar. Seguindo Jesus e os primeiros cristãos, modelo de comunicação, o Setor de Comunicação Diocesano, vem por meio das Foranias estabelecer um diálogo aberto, de modo a gerar uma comunhão na comunicação. Padre Antônio Luiz, pároco da Paróquia São Sebastião, em Alto Horizonte, e vigário da Forania São Marcos também marcou presença no evento.

O próximo Mutirão Forânico está previsto para o dia 24 de novembro, na Forania São Paulo.

Veja mais fotos