Formoso celebra festa em louvor à São João Maria Vianney

‘São João Maria Vianney, exemplo de santidade, de dedicação e perseverança na construção do caminho da salvação e progresso do Reino de Deus.’
Do dia 02 ao dia 10 de agosto a Paróquia São João Maria Vianney, com a participação  dos padres de outras paróquias, celebrou  a novena em  louvor  ao padroeiro,  Santa Missa e  reflexão  dos seguinte temas: Vocação aos ministérios ordenados, Vida de um padre, É na intimidade com Deus que  vencemos, Apalavra de Deus, A transfiguração do Senhor, Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz e me siga, Na fé, nada nos será impossível, Eucaristia, fonte e ápice da vida do cristão, Viver no mundo sem perder a direção  do céu.
Todos as noites, às 19 h, o comentarista  juntamente com os paroquianos rezavam  a novena  a São João Maria Vianney , às 19h30 celebração da Santa Missa, com participação  dos devotos de São João Maria Vianney.
Estiveram presentes os seguintes padres que celebram e/ou co-celebraram:  Pe.  Marcelo (Trombas), Dom Messias, (Uruaçu ) Pe. Mauro (Itapaci), Pe. André ( Minaçu), Pe. Geferson (Campinaçu), Pe. Uanderson ( Montividiu), Pe. Marcelio ( Estrela do Norte), Pe. Gilson ( Santa Tereza), Monsenhor Jurandir ( Campinorte), e outros padres que permaneceram na cidade no dia 03 quando aconteceu a Reunião do Clero, e a partida de futebol entre Clero Futebol Clube X Paroquianos.
Após a  novena, e a Santa Missa, as famílias se reuniam em confraternização na quermesse, onde aconteciam os bate papos, arrematavam leilões, para animar as noites, música ao vivo com  Saulo Dias, Osmar Neto, Rudhery e Valdeci da Sanfona,  Netinho e David, Osmar Neto e Rudhery
Pe. Hermínio, o anfitrião,  agradece ao bispo diocesano, Dom messias, a todos os padres, as equipes de trabalho, aos doadores e a todos participantes.
Que Deus os abençoe sempre!!!
Que São João Maria Vianney  proteja a todos!
PASCOM – Formoso
Paróquia São João Maria Vianney / Diocese de Uruaçu