Goianésia realiza Acampamentos de Carnaval

DSC02224Dos dias 13 a 17 de fevereiro tivemos dois acampamentos na Paróquia Nossa Senhora da Abadia: um de Adolescente e outro de Jovens; cada um com 160 membros. Foi o carnaval de Jesus. Cada grupo em fazendas diferentes.

Foram dias de orações, de palestras, e de muita alegria. Ninguém segura a juventude do Brasil. Apesar da chuva, que invadiu as tendas, os jovens não perderam o bom humor.

Os temas de reflexão foram fundamentalmente sobre os valores humanos e cristãos que devem nortear a vida dos jovens; e os contra valores que devem ser questionados e cortados para seguir com alegria os caminhos do Evangelho. E claro, os maiores valor é Jesus Cristo que morreu por nós para que todos tenham vida e vida em abundância. É tão bonito ver os jovens apaixonados pelo jovem Jesus Cristo.  Ele é o grande referencial de nossas vidas.

No dia 17 às 16h tivemos a Missa de encerramento dos dois acampamentos na Matriz Nossa Senhora da Abadia, com a presença dos pais. Foi uma grande vibração. Louvado seja Deus!  Tivemos a presença dos Padres José Maria Garcia Gil, Matias Garcia Gil, Fernando Henrique Alves Claretianos e Pe. Gilson Jardene diocesano. Foram celebradas missas motivadoras, palestras e bom atendimento de confissões. Que Deus abençoe lhes abençoe no seu ministério sacerdotal.

Eva Oliveira – Agente da Pascom

Paróquia Nossa Senhora da Abadia – Goianésia – GO