I Vigília da Misericórdia em Goianésia inicia-se com celebração da Santa Missa

portal-missa-vigilia

A Comunidade Coração Fiel em união com a Diocese de Uruaçu realizará durante este ano em toda diocese de Uruaçu a Vigília da Misericórdia.

A primeira forania a sediar esta vigília foi a forania São Lucas, compreendendo as cidades de Goianésia, Novo Destino, Rianápolis e Santa Isabel e Rialma.

Uma noite cheia da Misericórdia de Deus, iniciando-se com a santa missa presidida pelo vigário forânio, Pe. Inocêncio Xavier e concelebrada pelos padres Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel, Pe. Fábio, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia – Novo Destino, Pe. Rodrigo Carrijo, Paróco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Goianésia, Pe. Amarildo, Pároco da Paróquia São Sebastião-Rianápolis, Pe. Gil, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Goianésia.

Pe. Fábio durante homilia disse que Deus fez uma aliança conosco para que um dia possamos encontrá-lo no céu.

Acompanhe cobertura completa desta noite de vigília e oração através do Sistema Coração Fiel de Comunicação. www.coracaofiel.com.br

Pascom Diocesana