Infância Missionária: realizado encontro de líderes missionários em Campinorte

No dia 24 de março aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Campinorte, o Encontro de Líderes Missionários (Elmi), da Infância e Adolescência Missionária (IAM). O encontro de formação e socialização reuniu várias crianças da Paróquia de Santa Izabel (Santa Izabel e Cririlândia) e da Paróquia Nossa Senhora da Guia. A equipe de coordenação de Campinorte organizou muito bem o espaço para acolher os participantes, crianças que são coordenadoras de grupinhos da IAM.

Durante o encontro foram desenvolvidos os seguintes temas: História; carisma e princípios de ação da IAM; metodologia para realização dos encontros; perfil do coordenador de grupinho; e “O Ser Humano Colaborador de Deus”, que foi trabalhado pelo diácono Raynner Leonardo, que conduziu muito bem esse momento.

O Elmi encerrou com a celebração da palavra e o envio feitos pelo diácono. Foi um momento de muito aprendizado e boa participação das crianças.

Assessoria de Comunicação Diocesana