Irmã Ivani de Jesus Carvalho falece aos 80 anos de idade

0
511

Faleceu neste domingo (17) Irmã Ivani de Jesus Carvalho, religiosa da Congregação das Escravas do Divino Coração. Ela fez parte da equipe das primeiras religiosas a chegarem a Goianésia (GO) no ano de 1967. A Missa de Corpo presente aconteceu às 6h30 desta segunda-feira (18) no Salão Paroquial da igreja matriz, na Rua 31. O sepultamento ocorreu às 8h.

Em seus 80 anos de vida, 52 anos de vida religiosa consagrada foram vividos em Goianésia e desempenhava as funções de catequista para adultos, Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão Eucarística e membro do Conselho de Saúde. No Colégio Estadual Jalles Machado era inspetora da merenda por um período, depois coordenadora das funcionárias de serviços gerais e, após era presente no cotidiano do colégio auxiliando em que precisassem.

Desempenhou diversos serviços pastorais visando sempre o amor ao próximo e o carisma da evangelização. Irmã Ivani foi uma mulher de fibra, coragem, determinação, dedicação e serviço ao próximo. Sempre foi fiel e disponível ao chamado de Jesus Cristo, que agora fez sua Páscoa definitiva, na certeza que de que foi e sempre será um exemplo de vida a todos nós. Seu lema de vida era ‘ Servir é reinar’ com o amor que transbordava em seu coração.

Ela considerava-se filha de Goianésia, tinha um grande apreço por toda comunidade. O município perde uma grande mulher, que nos deixa seu legado.

Nossa imensa gratidão!

Saudades sempre!