Itapaci celebra 2º dia de novena com a presença de Dom Messias

2Dia 17 de maio a paróquia de Itapaci GO as 19h, celebrou o 2º dia de novena em louvor ao Imaculado Coração de Maria com as presenças do bispo Dom Messias dos Reis e do padre Uanderson que é filho da cidade de Itapaci, padre Luvanor acolheu os dois em nome de toda a comunidade. O tema da novena é “A alegria de Servir” e o tema do dia o qual o bispo refletiu foi “A missão da Igreja no mundo”.

Dom Messias disse, que a missão da Igreja foi dada por Jesus Cristo o fundador da Igreja Católica. Que é de pregar o evangelho, anunciar a boa nova – Viver a missão.  Ele quer que deixemos o mundo melhor através do evangelho, acolher a luz. Falar a partir de Jesus, sendo uma igreja missionária, misericordiosa, capaz de amar, sendo um lugar de conversão. Dom Messias falou da importância de estudar, nos aprofundar buscar formação. Ser uma igreja como pede o Papa Francisco: “uma Igreja em Saída”, que vai ao encontro das pessoas.

A santa missa foi encerrada com uma homenagem ao bispo Dom Messias, e a consagração ao Imaculado Coração de Maria.

Agente Pascom – Liliane Bernardes
Paróquia Imaculado Coração de Maria – Itapaci Goiás