IV Módulo da Escola Diocesana de Comunicação

Portal EDCA Pascom Diocesana comunica que no próximo final de semana, dias 30 e 31 de Agosto acontecerá o IV módulo da Escola Diocesana de Comunicação, na Comunidade Coração Fiel, com início as 12h. Neste módulo trataremos sobre Redes Sociais e Manutenção de Sites.

A Escola Diocesana tem o objetivo de capacitar os leigos (as) interessados em conhecer e atuar como agentes de pastoral na Comunicação eclesial. Os mesmos terão condições de formar outros agentes na própria paróquia (capelas, pastorais específicas). Terão capacitação técnica para dar visibilidade midiática para a Paróquia e assessorar o pároco na elaboração do projeto paroquial de divulgação de Eventos, Encontros, Missas e atividades eclesiais. Poderão auxiliar na cobertura dos eventos diocesanos e servirão de interlocutores entre a realidade paroquial (Pascom paroquial) e o âmbito diocesano (Pascom Diocesana).

Queremos  incentivar a todos os agentes de Pascom que participem e confirmem presença.

Informções:  [email protected] / Fone: (62) 3397-2175

Pascom Diocesana