Leigos Consagrados à Nossa Senhora manifestam comunhão e gratidão a Dom Messias

Grupo de paroquianos da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Mara Rosa, pertencentes à diocese de Uruaçu, consagrados à Nossa Senhora, enviam mensagem de apoio à Dom Messias, em clara atitude de unidade com a igreja particular de Uruaçu. Confira mensagem:
“Dom Messias, nós os 20 paroquianos da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Mara Rosa, recém consagrados à Jesus por Maria segundo o Método de São Luiz de Montfort, queremos agradecer-vos pelo zelo com nossa Diocese e atenção especial à devoção Mariana e referir-vos que acolhemos com apreço o Decreto referente ao Culto à Virgem Maria que Vossa Excelência promulgou para nós, rebanho a vós confiado. Estamos cientes de vosso zelo e acolhemos todas e quaisquer orientações nele contidas e, nos dispomos a viver piedosamente nossa consagração a Maria em conformidade com o Decreto e a vivência pastoral em nossa Paróquia. Conte conosco e com nossas orações.
Adriane, Aparecida, Belma, Daniela, Débora, Divânia, Diviva, Edivina, Fátima, Genilda, Juliana, Julinha, Jurandir, Lucilene, Manuel, Maria das Graças, Mariela, Marlene, Rafael e Rosane.”